23 setembro: Fim do mundo! Só que não


O alinhamento planetário do dia 23 de setembro, próximo sábado, está bem longe de ser o fim do mundo como muitos têm profetizado nas redes. Longe disso! O momento é de transmutação. Plutão, o planeta da regeneração e das transformações profundas, faz aspectos positivos com a Lua, Vênus, Marte e Mercúrio. Esses três últimos localizados no signo de Virgem que significa pureza e perfeição.
A energia entre esses planetas favorece a melhoria das relações, mudanças de hábitos, purificação dos sentimentos e descoberta de novos caminhos. A força do universo pede que se perdoe verdadeiramente e que se limpe a alma dos sentimentos negativos. Com o sol entrando no signo de Libra, isso se dá nas relações e pede mais empatia pelo próximo.
O momento, se bem aproveitado, pode ser o início de um ciclo de aprimoramento pessoal e realinhamento com a energia de regeração pelo qual passa o planeta terra. O ideal hoje é tirar um tempinho para meditar sobre os sentimentos, ascendendo uma vela e conectando-se com a energia superior. O importante e alinhar-se ao andar de cima da forma que você acredita.
No sentido mundano, pode-se aproveitar para largar hábitos prejudiciais à saúde, iniciar exercícios físicos ou uma dieta, começar novos estudos, falar em público, discutir a relação (rs),  dar um rumo aos relacionamentos e limpar as mágoas.
Os signos mais atingidos por esses astros são Virgem, Escorpião e Capricórnio. Quem nasceu nesses signos, tem o ascendente ou a lua localizado neles, sentirão mais essas vibrações.
Namastê!

Flavia Dias

site

1 comment

Adicione o seu

Post a new comment