A importância de ter um sorriso bonito


Ter um sorriso bonito e agradável é essencial para quem procura uma vida mais saudável, uma aparência mais jovem e bem estar social. Todo mundo quer ter dentes lindos e saudáveis. Se você começar a cuidar deles ainda cedo, a probabilidade de continuar com eles bonitos durante toda a vida é grande. Mas se você não preveniu quando era necessário, não se desespere! Com os avanços da odontologia é possível ter um belo sorriso em qualquer fase da vida.

O rosto de uma pessoa tem papel significativo e influência direta nas relações sociais e na autoestima. Boa parte desse poder vem do sorriso, que, além de ser umas das principais maneiras utilizadas pelo ser humano para demonstrar alegria, funciona como uma espécie de cartão de visita. Resultados de uma pesquisa recente da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) confirmam a tese. Ao estudar 1.612 jovens, os cientistas constataram que fraturas dentárias de grau mais elevado influenciam diretamente na qualidade de vida dos adolescentes e da família deles.

Não perca tempo transforme seu sorriso!

“Um gesto amigo e um sorriso encantador transformam corações.”

Dra. Julianne Perillo

Hospital do Dente

(61) 3536-0444

 

dentes_JUlianne

2 comments

Adicione o seu
  1. Rosangela 30 setembro, 2014 at 21:14 Responder

    Olá! Realmente, um sorriso bonito é fundamental para a vida de uma pessoa!! A vida social,familiar e sentimental são diretamente atingidas pela baixa auto estima de quem não o tem. Digo isso por não ter um sorriso,nem bonito nem feio,nem um sorriso. Selfie? nunca!! quem tem dentes feios não tem coragem para isso,os sorrisos quando impossiveis de reprimir,são escondidos pelas mãos,invejar os dentes bonitos e conversar olhando o dos outros. Há 13 anos atrás tive um câncer de tireóide e tomei duas dosagens de Iodo radioativo,pode ser coincidência,mas meus dentes ficaram fracos,alguns quebraram e as restaurações não foram satisfatórias…bom, é isso. Quem tem dentes lindos,cuide deles.

  2. Cristiane Lopes 30 setembro, 2014 at 19:14 Responder

    Olá.

    Muito difícil de encontrar um dentista que nos passe uma total confiança. Eu e meu esposo conseguimos isso com a Dr. Julianne Perillo, muito bom saber que ainda existe profissionais que podemos contar, o trabalho dela é perfeito, desde uma simples limpeza, a um tratamento mais complexo.
    Então, somos pacientes da Jú, e ela indico de olhos fechados.
    Bjos

Post a new comment