Dieta Saudável


 

Dieta Seca-Barriga.

 

Com 1200 calorias, este cardápio tem uma boa dose de alimentos termogênicos. Assim, você perde até 5 quilos em um mês e ganha uma barriga lisinha.

 

Destaca alimentos termogênicos, que têm o poder de estimular o metabolismo.

Eles aumentam a temperatura do organismo e como isso faz emagrecer.

Tudo o que você come faz o organismo gastar calorias, e isso acontece ao mastigar, ao deglutir, ao absorver, ao metabolizar e ao eliminar qualquer alimento.

No caso dos termogênicos, esse gasto de energia (também conhecido como termogênese) é ainda maior. Na média, o efeito térmico de um alimento é estimado em cerca de 10% de seu aporte calórico.

Se você consumir 2 mil calorias, vai gastar cerca de 200 em todo o processo de digestão. Para incrementar ainda mais a perda de peso, a dieta que alisa o abdômen também sugere porções caprichadas de proteína, famosa por saciar com mais facilidade e ajudar a manter a massa magra.

Assim, você emagrece sem o risco de ficar flácida. Esse nutriente também é estratégico para evitar picos de insulina – hormônio que, produzido em excesso pelo organismo, contribui para o aumento dos estoques de gordura, especialmente na barriga.

Abaixo você confere uma versão de cardápio seca-barriga.

Um cardápio saudável deve ter 5 refeições diárias que devem ser seguida rigorosamente para ter sucesso em sua dieta.

 

Abaixo foi criado um cardápio especial para ser seguindo com um cardápio sugerido para Café da Manhã, Lanche da Manhã, Almoço, Lanche da Tarde, Jantar e Ceia.

 

Delicia da Vila, Sempre pensando em sua bem estar.

Fone Delivery: 3543-6003

Site: http://www.deliciadavila.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/swtalimentacao.rotisseria

 

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Cardápio Dieta

 

CAFÉ DA MANHà (sugestão)

 

1 copo (250 ml) de suco de morango sem açúcar

2 torradas integrais light com 2 col. (sobremesa) de ricota amassada

ou

1 fatia de pão integral light com 1 col. (sobremesa) de azeite extra virgem e 4 fatias de blanquet de peru + 1 copo (250 ml) de suco de melão sem açúcar

ou

1 copo (250 ml) de leite de soja batido com 2 col. (sopa) de aveia e 5 morangos + 4 fatias de blanquet de peru

 

LANCHE DA MANHÃ

 

1 pera (ou ameixa vermelha) ou 2 cookies integrais pequenos ou 1 barrinha de sementes (gergelim ou girassol).

 

ALMOÇO

 

Segunda-feira:

5 colheres. (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de feijão + 1 filé médio (100 g) de peito de frango grelhado + chuchu refogado + Salada de Alface e Cenoura.

 

Terça-feira:

5 colheres ( sopa) de arroz integral misturado meio a meio com milho + tomate e Alface picados + acelga refogada + 1 posta média (100 g) de peixe grelhado

 

Quarta-feira:

Massa integral com molho de tomate + ½ lata atum solido light + legumes refogados + Alface.

 

Quinta-feira:

5 colheres (sopa) de arroz integral misturado meio a meio com quinua em grão cozida + 1 filé médio (100 g) de peito de frango grelhado + berinjela refogada + Alface.

 

Sexta-feira:

5 colheres (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de feijão + Carne magra moída refogada + Alface com palmito e pepino.

 

LANCHE DA TARDE

 

1 pote de iogurte de soja com 1 xíc. (chá) de cereal de fibras (tipo All Bran) + 1 xícara de chá verde

 

1 fatia de pão integral light com mostarda e 4 fatias de blanquet de peru + 6 morangos + 1 xícara de chá verde

 

1 pote de iogurte de soja + 1 pera + 1 xícara de chá verde

 

JANTAR

 

Opção 1:

1 prato (fundo) de sopa de couve-flor (ou brócolis) + 4 col. (sopa) de frango em cubos (ou desfiado) refogado com tomate + 1 prato (sobremesa) de folhas de sua preferência com palmito, pepino, 3 col. (sopa) de cenoura ralada e 1 col. (sopa) de azeite extravirgem

 

Opção 2:

3 colheres (sopa) de arroz com brócolis + omelete (de 1 ovo e 1 clara com tomate picado) e chuchu refogado, à vontade

 

Opção 3:

3 col. (sopa) de cubos de frango refogados com quiabo, tomate e cebola + 3 col. (sopa) de arroz + couve refogada, à vontade

 

CEIA

8 morangos

 

1 pera

 

1 pote de coalhada (ou iogurte probiótico)

 

 

 

 

 

 

 

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